escola de magia e bruxaria spect
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

escola de magia e bruxaria spect

um colegio como o de hogwart!!!!!!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Palavras-chaves
fenix
Últimos assuntos
» [feitiços]1° aula de feitiços
plataforma 9/3 quartos I_icon_minitimeSex Nov 11, 2011 4:13 pm por professor Roland Gilead

» fenix - ingredientes mágicos
plataforma 9/3 quartos I_icon_minitimeQui Out 20, 2011 6:38 pm por Admin

» zonko´s - logros e brincadeiras
plataforma 9/3 quartos I_icon_minitimeQui Out 20, 2011 3:47 pm por Admin

» teste do chapeu seletor
plataforma 9/3 quartos I_icon_minitimeTer Out 18, 2011 4:55 pm por Admin

» Olivaras - estoque[4]
plataforma 9/3 quartos I_icon_minitimeTer Out 18, 2011 4:41 pm por Admin

» Olivaras - estoque[3]
plataforma 9/3 quartos I_icon_minitimeTer Out 18, 2011 4:35 pm por Admin

» Olivaras - estoque[2]
plataforma 9/3 quartos I_icon_minitimeTer Out 18, 2011 3:47 pm por Admin

» Olivaras - estoque[1]
plataforma 9/3 quartos I_icon_minitimeTer Out 18, 2011 3:41 pm por Admin

» [Dervixes & Bangues]livros escolares
plataforma 9/3 quartos I_icon_minitimeSeg Out 17, 2011 8:21 pm por Admin

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
CalendárioCalendário
Parceiros
Fórum grátis

oq é um rpg?
muitas duvidas sobre rpg,rpg é um mundo virtual onde vc pode montar hitória ser profº e ai por diante,aqui vc sentir as emoçoes de harry potter,desde o 1° ano até o 7° ano,aqui vc tambem pode criar suas historias,na plataforma 9/3 quartos,e lugares assim,vc tambem e selecionado para quaç das casas,grifinória,lufa lufa,corvinal e sonserina!vc tambem pode corprar seus materiais,varinhas,roupas e etc...antes de fazer as compras vc tem que se cadastrar no "gringotes" o mais famoso banco de bruxos do mundo,divirtam se!!!!!!!!
blogs
blog escola de magia e bruxaria de spect:http://escolaspect.blogspot.com/ blog Deus Nos Acuda (humor) :deusnosacuda.bloggeiro.com

 

 plataforma 9/3 quartos

Ir para baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


de que ano vc é? : + de 9° ano!
vc é oq? : diretor de spect.
Mensagens : 18
Data de inscrição : 16/10/2011
Idade : 28
Localização : balneário camboriu - sc

plataforma 9/3 quartos Empty
MensagemAssunto: plataforma 9/3 quartos   plataforma 9/3 quartos I_icon_minitimeSeg Out 17, 2011 2:04 pm

Fênix, em Goiás, é uma discreta cidadezinha rural, com traços totalmente diferentes das outras cidades da região. Devido as suas construções diferentes, os moradores da região a apelidaram de "Semente da Europa"









Todo ano, no mesmo período, muitas pessoas vestindo trajes estranhos e carregando objetos mais inusitados ainda, como corujas e malões, são vistas circulando discretamente pelo distrito. Os moradores não sabem explicar o motivo, mas todas parecem se dirigir a apenas um lugar: a Estação Sete Plumas.





A Estação Sete Plumas é uma famosa central de trens responsável por ligar a região a outras regiões do país. Seus trens, seguindo a tradição da cidade, são uma atração turística, já que as pessoas podem viajar confortavelmente através dos campos e colinas e conhecer um pouco mais da vida ecológica da região.

Contudo, Fênix não era uma cidade normal. Assim como Sete Plumas não era uma simples estação de trem.

Todo ano, em setembro, chegam na cidade centenas e centenas de bruxos. A cidade de Fênix era a cidade chave, mais especificamente a Estação Sete Plumas, para os bruxos que desejavam ir para a Escola de Magia e Bruxaria de spect!

As pessoas que não possuem poderes mágicos, popularmente conhecidos como trouxas, não sabiam e não conseguiam vê-la, mas a Estação Sete Plumas continha uma plataforma secreta. Os trouxas que olhassem para a ela só veriam uma parede simples de tijolos envelhecidos, mas, para os bruxos, uma placa negra com letras brancas cintilantes indicava para todos o seu verdadeiro sentido:




Ao se aproximarem e observarem mais atentamente, no entanto, os bruxos se depararam com um belíssimo pássaro sobrevoando serenamente a plataforma. Ele possuia um grande bico amarelado, penas douradas e magenta, e voava em círculos ao redor da placa indicativa.

Quando os bruxos se aproximavam da Plataforma Nove Três Quartos, ficando cara a cara com a sólida parede de tijolos, o pássaro pousava solenemente entre eles e a entrada e, surpreendentemente, começava a falar:




- Sejam bem vindos a Plataforma Nove Três Quartos da Estação Sete Plumas! O meu nome Tussim e eu sou o guardião da plataforma. Se vocês são capazes de me ver e ouvir, é porque em suas veias corre sangue mágico.

- Ao contrário de outros países, em regiões tropicais há aves mágicas como eu, que podem falar e serem vistas pelos bruxos. Nós somos animais muito inteligentes e fiéis e cada pássaro mágico tropical apresenta uma propriedade mágica diferente. Somente bruxos muito capazes conseguem domesticar uma ave tropical. Você já deve ter ouvido falar de aves tropicais que entregam correspondências, mas se não ouviu, não se preocupe, você aprenderá tudo em spect.

- Para prosseguir pela Plataforma Nove Três Quartos, você deverá responder ao meu enigma e mostrar que você é um bruxo apto para ultrapassar a barreira. O enigma é razoavelmente fácil e, se você unir todas as dicas, responderá a questão sem nenhum problema.

Então, com bater de asas, uma pena magenta se desprendeu de uma das asas de Tussim e, como se estivesse viva, começou a escrever palavras rosadas e brilhantes no ar:

[quote]
"Assim como eu, a resposta da charada também sabe voar e é colorido, mas suas cores estão sumindo do mundo. Seu nome começa com A e termina com... A? Coloque esse nome no espelho e diferença nenhuma você verá! Não deixe a resposta dessa senha deixá-lo AVEr návios!"
[quote]

A ave então olhava para os bruxos e, paciente, esperava a resposta correta.

____________________________________________________________________________________________________________________________________


A resposta para essa charada é a chave para você entrar no Expresso de spect e pegar o trem rumo a Escola de Magia e Bruxaria de spect. Insira sua resposta, com letras minúsculas.



Após entrar no fórum, você irá encontrar o tópico [Expresso de spect], ou seja, entrará no trem rumo a escola pela primeira vez. Nesse fórum, você poderá fazer amizades e conhecer os outros alunos pela primeira vez, assim como Harry, Rony e Hermione. Use-o para aprender como escrever com seu personagem, já que, a partir de agora, todas as suas ações devem ser descritas e você assume, pela primeira vez, o papel de um aluno de spect!

Você JAMAIS poderá postar coisas como "Hoje eu estou feliz" "Finalmente spect foi aberta!" "Quero meu email do Pottermore e o seu?" dentro do RPG spect! Dentro do jogo, você é o personagem que você escolheu, ou seja, descreva como seria se você estivesse chegando para pegar um trem rumo a uma escola de magia!

Exemplo:
diego estava ancioso para aquele dia,passou a noite inteira sem durmir!
- voce aida nao se arrumou? - excamou sua avo(trouxa) - anda senao, nao da tempo de eu te levar!
diego deceu a escada aos pulos,enfiou oq pode na boca vestiu as calças ainda mastigando subiu as escadas novamente pegou sua coruja que estava adormecida
e levou um baita susto,pegou sua mala e deceu as escadas,só que desta ves de 2 em 2 degraus para nao se atrasar!
no taxi quase dormindo pois passou a noite inteira sem durmir!
- anda menino acorda - disse sua vo aos berros - parece sua mae! -
- é que... - a resposta de diego foi interrompida por sua vo:
- nao quero explicaçoes anda!
era uma estaçao de trem normal,a nao ser por algumas pessoas com umas vestes estranhas!
- vou te deixar aqui - exclamou sua vo - lembrese o nome é Plataforma 9 3/4 - disse entrou no taxi e se foi.
ao chegar a plataforma que foi logo identificada pois varias pessoas com umas vestes estranhas atravessavam a rigida parede de tijolos!
diego se posisionou na frente da parede , e correu em direçao a rigida parede de tijolos
do outro lado era completamente diferente era tudo mais...mais...magico!
dentro do trem era gande e confortavel,ele entrou numa cabine com um menino chamdo arthur,e uma menina chmada suzy, papo pra la papo pra ca e o trem começou a funsionar!
Finalmente, os alunos irão para a Escola de Magia e Bruxaria de spect!
Ir para o topo Ir para baixo
https://escolaspect.directorioforuns.com
 
plataforma 9/3 quartos
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
escola de magia e bruxaria spect :: mundo trouxa-
Ir para: